FAT JOE FALA COM KAMALA HARRIS SOBRE AS LEIS SOBRE ERVAS DANINHAS: 'QUANDO O VICE-PRESIDENTE ME LIGA, EU PARO TUDO'
- 18/03/2024
Fat Joe e Kamala Harris se reuniram recentemente para discutir as consequências legais do porte de maconha.
Na sexta-feira (15 de março), o rapper moderou uma reunião a portas fechadas com o vice-presidente, o governador do Kentucky, Andy Beshear, e várias pessoas que foram perdoadas por condenações anteriores relacionadas à maconha.
“Esta questão é grave quando se considera o fato de que atualmente a maconha é considerada tão perigosa quanto a heroína”, disse Harris durante a parte do evento voltada ao público. “A maconha é considerada tão perigosa quanto a heroína e mais perigosa que o fentanil, o que é um absurdo. Sem mencionar que é patentemente injusto.”
Embora a discussão não tenha sido pública, Joey Crack disse à imprensa que estava honrado por fazer parte dela, dizendo: “Quando o vice-presidente me liga, eu paro tudo”.
Em notícias relacionadas, o chefe do Esquadrão do Terror recentemente defendeu sua posição depois de comprar um par de sapatos novos de Donald Trump .
Durante uma transmissão ao vivo no Instagram no mês passado, o hitmaker “Lean Back” insistiu que as obras de arte são independentes, apesar da política das pessoas por trás delas. Segundo ele, não é diferente com o ex-presidente, que também rejeitou abertamente.
“Se você coleciona arte, você realmente sabe o que [Jean-Michel] Basquiat gostava?” ele começou. “Você sabe o que Andy Warhol gostava? Algum desses artistas que você gostava? Você ama a arte, então você entende. Acho que eles separam a arte da pessoa.
“Agora, eu como colecionador de tênis, tive que colocar a mão nos Trumps […] Mas escute, eu tenho milhares e milhares e milhares de pares de tênis. Quando todo mundo virou-se para Kanye [West] , eu comprei os dois Kanyes mais exclusivos de todos os tempos.”
Ele então esclareceu: “Mais uma vez, não sou um Trumper. Eu não gosto de Trump. Não vou votar nele – nem agora, nem nunca – mas sou um colecionador de tênis apaixonado pela arte.”
Joe já é um entusiasta de calçados há algum tempo e sua última compra não é a primeira vez que esse interesse passa para a política. No ano passado, o nativo de Nova York começou a distribuir pares de sua colaboração Nike Air Force 1 x Terror Squad para amigos famosos e até procurou o ex-presidente Bill Clinton para abençoá-lo com os novos tênis .
NOTÍCIAS RELACIONADAS
14 DE MARÇO DE 2024
Em setembro, Don Cartagena participou de um evento da Fundação Clinton, onde teve a oportunidade de amarrar o democrata com os Nikes oficiais do Esquadrão do Terror e também professar sua admiração pelo político.
“Ele é um membro honorário do Esquadrão [Terror]”, brincou Joe enquanto entregava os tênis. "Mas eu te amo tanto. Tantos anos você lutou pelo povo. Nós te amamos. Sou um grande fã seu. Muito obrigado pelo que você fez por nós, mas o carteiro entrega.”
“Isso é legal, uau”, disse Clinton, surpreso.