Dr. Dre supostamente tem músicas inéditas com The Diplomats
- 06/10/2025
Segundo Tony Yayo , o Dr. Dre tem um monte de músicas inéditas que ele fez com o The Diplomats .
O rapper da G-Unit passou pelo Club Shay Shay para uma entrevista e revelou que Dre certa vez foi ao estúdio com o Dipset.
Ele disse: "O Dr. Dre é um filho da puta muito exigente. Ele gravou com a Dipset e essa porra nunca saiu."
Yayo acrescentou: “Ele gravou discos com certas pessoas e eles nunca saíram. Mas ele é tipo um mano muito especial. Lembro que ele costumava dizer ao 50 para repetir a mesma fala várias vezes. 'Faz de novo, fala assim.' E eu entendi que às vezes não é o que você diz, é como você diz. Dre é um perfeccionista pra caramba. Foi uma experiência e tanto.”
Jim Jones revelou anteriormente que o grupo havia gravado com Dre em uma entrevista à MTV em 2010.
Ele disse: “O Dr. Dre veio ao nosso estúdio, o que foi ainda mais incrível. Foi demais. Conseguimos tocar algumas músicas com ele. Ele me deu umas dicas.”
Xzibit falou recentemente sobre a experiência de trabalhar com o Dr. Dre .
Os dois colaboraram em vários sucessos, incluindo "What's the Difference" e "U Know" e recentemente se reconectaram para o novo álbum de X, Kingmaker, com Dre participando da faixa "Leave Me Alone".
Conversando com a Billboard , X falou sobre como é trabalhar com o lendário produtor.
Ele disse: “Quando fizemos 'Bitch Please' juntos, a loucura foi ser fã primeiro e depois basicamente ser recrutado para os Vingadores. Nunca vou perder esse sentimento, porque isso mantém as coisas em perspectiva. A direção que o Dre dá quando está no estúdio só eleva o disco, porque você confia na experiência dele. Mesmo que isso te tire da sua zona de conforto.”
O apresentador do Pimp My Ride também revelou que “Leave Me Alone” foi uma adição de última hora ao seu primeiro álbum em mais de uma década.
Ele continuou: “Nós deveríamos ter lançado em 28 de março, e aí ['Leave Me Alone'] chegou. Eu fiquei tipo, 'Puta merda!' Foi uma loucura. O Swizz Beatz fez a faixa e o Dre fez a coprodução, e só de ter os dois juntos em uma faixa, acho que isso nunca foi feito antes. Foi muito emocionante. Ter o Dre no álbum depois de todo esse tempo significa muito para mim. Ele é meu irmão, ele é meu treinador.”



















